Aos 96 anos, morre o médico Luiz Rassi

Data: 13/11/2016

Fonte/Veículo: Jornal Opção

Link da notícia: http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/aos-96-anos-morre-o-medico-luiz-rassi-80028/

Cirurgião foi um dos fundadores do curso de medicina da Universidade Federal de Goiás e da Associação Médica de Goiás

Luiz Rassi morre aos 96 anos | Foto: Reprodução/arquivo

Morreu no último sábado (12/11), aos 96 anos, o médico cirurgião Luiz Rassi. Ele estava internado no Hospital do Coração Anis Rassi após passar mal em casa. Na tarde deste sábado ele veio a óbito após uma parada cardíaca.

Luiz Rassi foi fundador e primeiro presidente da Associação Médica de Goiás e um dos fundadores do curso de medicina da Universidade Federal de Goiás. Filho de imigrantes libaneses, nasceu em Cuba e mudou-se para o Brasil ainda criança, tendo a família se instalado em Goiás; primeiramente na cidade de Vianópolis e mais tarde na capital, Goiânia.

Ele deixa a esposa Lygia de Moura Rassi e cinco filhos.