Universidade Federal de Goiás (UFG) abre concurso para 40 vagas

Data: 14/12/2016

Veículo: SPS Concursos

Link direto para a notícia: http://www.spsconcursos.com/concursos/concursos.php?Universidade-Federal-de-Goias-(UFG)-abre-concurso-para-40-vagas&id=6158&rel=GO

Universidade Federal de Goiás (UFG) abre concurso público para 40 vagas. Os salários chegam a R$ 3.868,21.

A Universidade Federal de Goiás (UFG), no estado de Goiás, divulgou edital de abertura de concurso público para preencher 40 vagas. As possibilidades são em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos variam de R$ 1.834,69 a R$ 3.868,21.

Cargos

Vagas estão distribuídas nos campos de Catalão, Goiânia e Jataí.

No campus de Catalão as vagas são para os cargos de Bibliotecário-Documentalista (1), Contador (1) e Médico/Psiquiatria (1).

No campus de Goiânia as vagas são para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação/Desenvolvimento de Sistemas (2), Arqueólogo (1), Arquiteto e Urbanista (1), Arquivista (1), Auditor (1), Bibliotecário-Documentalista (1), Engenharia/Mecânica (1), Médico/Psiquiatria (1), Odontólogo (1), Técnico Desportivo (1), Técnico em Contabilidade (3), Técnico em Enfermagem (1), Técnico em Telecomunicações (1), Técnico de Laboratório/ Entomologia (1), Técnico de Laboratório/Hidráulica e Saneamento (1), Técnico de Laboratório/Histologia Geral (1), Técnico de Laboratório/Materiais de Construção (1), Técnico de Laboratório Química (1), Assistente de Laboratório (1) e Auxiliar em Administração (3).

Já para Jataí as vagas são para os seguintes cargos: Bibliotecário-Documentalista (1), Médico/Psiquiatria (1), Instrumentador Cirúrgico (1) e Técnico de Laboratório/Saúde (1).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, UFG, no endereço eletrônico www.cs.ufg.br de 03 de janeiro a 02 de fevereiro de 2017.

As taxas de participação são de R$ 70,00 a R$ 150,00.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 05 de março de 2017, em Catalão, Goiânia e Jataí.

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 05 de março de 2017.

Validade

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.