Tribunal de Justiça de Goiás

Data: 24/11/2014

Veículo: O Popular

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) publicou o edital para concurso público com 57 vagas para juízes substitutos, com salário de R$ 21.657,46. Os interessados poderão de inscrever até as 14 horas do dia 10 de dezembro. O edital do concurso, que prevê 5% das vagas para deficientes, pode ser conferido no sitewww.tjgo.jus.br/index.php/ tribunal/tribunal-concursos/tribunal-concursos-juizsubstituto. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200.

Defensoria

Pública da União

A Defensoria Pública da União (DPU) abriu concurso público para 58 vagas, das quais 3 para portadores de deficiência, e formação de cadastro de reserva no cargo de defensor público federal de 2ª categoria. O salário é de R$ 16.489,37. As inscrições devem ser feitas pelo site www.cespe.unb.br/concursos, até às 23h59 do dia 8 de dezembro próximo. A taxa é de R$ 180.

Inmetro

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) divulgou dois editais de concurso público para o total de 78 vagas em cargos de nível médio e superior. São reservados 20% das vagas para candidatos negros e 5% para deficientes. O edital é para pesquisador-tecnologista em metrologia e qualidade e técnico em metrologia e qualidade. Os salários vão de R$ 2.967,64 a R$ 8.886,35. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de dezembro pelo site www.idecan.org.br. As taxas são de R$ 65,00 para técnico e de R$ 130,00 para pesquisador.

UFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) está com inscrições abertas para concurso com 30 vagas para professores efetivos da instituição. Os cargos são para o nível superior (graduação, especialização, mestrado e doutorado), com dedicação exclusiva ou em regime de 20 horas. Os salários vão de R$ 3.594,57 a R$ 8.049,77. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no sitesistemas.ufg.br/CONCURSOS. O término das inscrições é diferente para cada uma das vagas e pode chegar a 5 de janeiro.

Prefeitura de

Caldas Novas

A Prefeitura de Caldas Novas está com inscrições abertas para concurso público que vai preencher vagas de vários níveis no quadro permanente do Sistema Municipal de Educação da cidade, com salários de até R$ 3.435,00. As inscrições podem ser feitas até amanhã, exclusivamente no site www.cs.ufg.brF. As taxas de inscrição variam de R$ 50 a R$ 130.

Prefeitura de Mineiros

A Prefeitura Municipal de Mineiros publicou o edital de processo seletivo simplificado para contratação de monitores de creche, merendeiras e porteiro-servente, por tempo determinado, cujas inscrições estão abertas até sexta-feira, e só poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Primeira Avenida, nº 173, no Centro, em Mineiros, Goiás. Edital na página eletrônica da prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação, no endereço www.mineiros.go.gov.br.

Ministério

Público da União

O Ministério Público da União (MPU) divulgou o edital do 28º concurso público para 69 vagas de procuradores da República. O salário é de cerca de R$ 24 mil. O candidato deve acessar o endereço eletrônico http://www.pgr.mpf.mp. br/para-o-cidadao/concursos, preencher o formulário de pré-inscrição, confirmar o envio do mencionado formulário e imprimir a guia de recolhimento (GRU) do valor da taxa, que custa R$ 210. As inscrições vão até 16 de dezembro.