TV UFG promove debate sobre telejornalismo participativo

Data: 28/11/2014

Veículo: A Redação

Link da matéria: http://www.aredacao.com.br/noticias/51284/tv-ufg-promove-debate-sobre-telejornalismo-participativo

Evento é parte das comemorações de aniversário

Goiânia - A Fundação RTVE e a TV UFG promovem na próxima quarta-feira (3/12) o Seminário "Telejornalismo participativo e produção em rede". O evento faz parte das comemorações do aniversário de cinco anos da emissora, celebrado em 14 de dezembro.

Com o intuito de discutir o papel do telejornalismo na sociedade atual e levantar propostas para o telejornalismo da TV UFG, o Seminário reunirá representantes do meio acadêmico, do mercado jornalístico e também de emissoras de alcance nacional: a TV Brasil (EBC) e o Canal Futura. O evento é voltado para estudantes, profissionais da área e demais interessados na construção de uma comunicação pública, democrática e participativa.

O Seminário tem entrada gratuita, sem necessidade de inscrição prévia, e será realizado em dois momentos distintos. Das 8h às 11h30, o Cine UFG recebe a mesa-redonda "O lugar do telejornalismo no mundo contemporâneo" (acesso pela entrada principal, na Rua Samambaia - Câmpus Samambaia da UFG). No período vespertino, das 14h às 17h, a mesa-redonda "Proposta para um telejornalismo público e em rede para a TV UFG" será realizada no Auditório do Pátio da Ciência (Instituto de Física - Câmpus Samambaia da UFG).