UFG divulga os locais de prova do concurso público da prefeitura de Caldas Novas

Data: 12 de dezembro de 2014

Veículo: Portal Giro Caldas

Link direto: http://www.girocaldas.com.br/index.php/cidade/item/825-ufg-divulga-os-locais-de-prova-do-concurso-publico-da-prefeitura-de-caldas-novas

A Universidade Federal de Goiás, responsável pela realização do concurso público da prefeitura de Caldas Novas, divulgou nesta semana os locais onde os candidatos farão as provas. A aplicação das avaliações acontecerá no próximo domingo, 14 de dezembro.

O candidato que se inscreveu no concurso público da prefeitura de Caldas Novas deverá acessar o site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás para obter as informações necessárias para fazer a prova, como local, e número da sala.

Para ter acesso às informações, o candidato deve acessar o sitewww.vestibular.ufg.br/2014/concurso_caldas_novas. Porém, é necessário informar o número do CPF para que os dados sejam fornecidos ao inscrito.

Todas as provas do concurso público serão realizadas em escolas municipais e estaduais de Caldas Novas. Os inscritos deverão estar no local de prova a partir de meio dia, os portões serão fechados às 13h.

De acordo com o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), o executivo municipal contratou a Universidade Federal de Goiás para realizar o concurso público com o objetivo de garantir aos inscritos a certeza de um processo seletivo sério e transparente.

A Universidade Federal de Goiás possui um histórico de processos seletivos extremamente rigorosos, onde apenas quem realmente estuda é aprovado, e por isso nós firmamos a parceria com a UFG. O objetivo é impedir problemas como os que aconteceram na administração do ex-prefeito quando concursos públicos foram anulados, e houve até denúncias de vendas de gabarito. No nosso governo não admitimos essas fraudes e irregularidades”, declarou o prefeito Evandro Magal.

O concurso público da prefeitura de Caldas Novas é realizado para suprir a demanda da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia. São oferecidas 345 vagas para os cargos de professores de diversas disciplinas, pedagogos, bibliotecário, assistente social, arquiteto, contador, engenheiro civil, músico, nutricionista, psicólogo, auxiliar administrativo, agentes administrativos, auxiliares de serviços gerais, vigilantes, oficial de manutenção, motoristas de veículos pesados e leves, entre outras.

Segundo informações da Universidade Federal de Goiás, a divulgação do resultado final do concurso público da prefeitura de Caldas Novas está programada para o dia 24 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, por meio do telefone (64) 3454-3838.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (SECOM)