Aberto edital de doutorado para docentes da UEG

Data: 06 de janeiro de 2015

Fonte: Goiás Agora

Link da matéria: http://www.goiasagora.go.gov.br/aberto-edital-de-doutorado-para-docentes-da-ueg/

A UEG está com edital aberto para seleção ao Curso de Doutorado Interinstitucional (Dinter) do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação (PPGE) da Universidade Federal de Goiás (UFG). O Dinter em Educação é voltado para docentes da UEG, com titulação de mestre. As inscrições ocorrem de 19 próximo a 13 de fevereiro, na secretaria do PPGE, na Rua 235, sala 250, Setor Universitário, em Goiânia, das 14 às 18 horas – exceto nos recessos da UFG e feriados.

Acesse aqui o edital completo da seleção e faça o download da ficha de inscrição. O objetivo do curso é a preparação e qualificação de profissionais para atuarem na docência, na pesquisa e na produção de conhecimento em Educação. São ofertadas 15 vagas, distribuídas conforme edital, entre cinco linhas de pesquisa. As vagas são exclusivamente para docentes de quaisquer câmpus da UEG.

Mais informações: (62) 3209-6205