Assembleia Legislativa de Goiás (AL-GO) abre concurso com 76 vagas

Data: 07 de janeiro de 2015

Fonte: Ache Concursos

Link da matéria: http://www.acheconcursos.com.br/noticia/assembleia-legislativa-de-goias-al-go-abre-concurso-com-76-vagas-2229

Saiu o edital de abertura do concurso público da Assembleia Legislativa de Goiás (AL-GO) que pretende preencher 76 vagas em cargos de Analista e Assistente Legislativo. As normas da seleção saíram através da Universidade Federal de Goiás que coordenará o certame que reserva ainda 5% das vagas reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

A lotação dos candidatos aprovados se dará na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e poderá ser realizada conforme necessidade e interesse do Presidente da Assembleia do Estado de acordo com o funcionamento do órgão. É assegurada a nomeação dos aprovados dentro do número de vagas previstas no edital dentro do prazo de validade da seleção.

Os profissionais de nível superior poderão tentar cargo de Analista Legislativo nas áreas de Analista de Dados, Analista de Redes e Comunicação de Dados, Analista de Sistema, Comunicador Social, Contador, Pesquisador Legislativo, Programador Visual, Revisor Taquígrafo e Taquígrafo. O salário dos Analistas está fixado em R$ 4.626,52.

Concurso da AL-GO em 2015 tem 76 vagasCom exigência de ensino médio há vagas de Assistente Legislativo nas especialidades de Assistente Administrativo, Assistente de Suporte em TI, Operador Técnico, Programador de Computador, Técnico em Gravação e Som e Técnico em Processamento de Dados e Telecomunicações. A remuneração destes será de R$ 3.376,99. Veja o edital.

Os interessados poderão se inscrever entre 10 de fevereiro e 12 de março de 2015, exclusivamente via internet, no site da Universidade Federal de Goiás. O valor da inscrição é de R$ 110,00 para cargo de Analista e R$ 80,00 para Assistente Legislativo.