A Semana foi assim

Data: 01 de fevereiro de 2015

Fonte: O Popular

 

 

ASEMANAFOIASSIM_-G_WEB

A SEMANA FOI ASSIM

 

ASEMANAFOIASSIM_-G_WEB

Tentativa de assalto frustrada a carro-forte na terça-feira, na Avenida T-9, no Jardim América, em Goiânia . Dos 10 bandidos, dois acabaram mortos pelos vigilantes. Os comparsas foram presos, após denúncia de vizinhos

“Mesmo que pessoas do PT encarem o que estamos fazendo como ajuste antissocial, nós precisamos ter responsabilidade.”

Ricardo Berzoini, ministro das Comunicações, sobre as medidas impopulares na economia adotada pela presidente Dilma Rousseff, no novo mandato, como aumento de impostos e mudanças no seguro-desemprego, que estariam gerando grande desgaste político ao PT.

 

“A indústria é contrária à medida e vamos discutir isso no Congresso.”

Paulo Skaf, presidente da Fiesp, após reunião com o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, na quinta-feira, sobre as intervenções na economia feitas pelo governo.

 

“As pessoas estão mais atentas, porém é muito importante que participem de forma mais eficaz, não só denunciando, mas fiscalizando também.”

Rodrigo Bolleli, promotor e coordenador do Centro de Apoio Operacional (CAO) de Patrimônio Público do MP, comentando sobre o aumento da participação popular na fiscalização do poder público, o que tem ajudado no combate à corrupção.

 

“A comunidade judaica da Europa está próxima de um novo êxodo.”

Moshe Kantor, presidente do Congresso Judeu Europeu, em cerimônia realizada na cidade de Praga, na República Tcheca, que lembrou os 70 anos da libertação dos judeus de campos de extermínio nazista.

 

“A situação seria considerada tranquila nos reservatórios com capacidade para passar o período seco, mas não estamos nem próximos da média.”

Rodrigo Pedroso,especialista em geração de energia elétrica, sobre os níveis de represas que abastecem usinas hidrelétricas que operam em Goiás. Na usina de Itumbiara, Sul do Estado, o nível da represa baixou para 10,75%, quando o ideal seria um nível de 80% para evitar problemas futuros.

 

“Me sinto bem e preparado para honrar esta camisa, que é a do melhor clube do mundo. Desde pequeno, eu gosto do Real Madrid, estou muito contente com a cidade e seguro de que vou viver muito bem por aqui.”

Lucas Silva, jogador goiano contratado pelo Real Madrid, da Espanha, junto ao

Cruzeiro, na terça-feira.

 

Domingo: Casamento tardio faz crescer número de solteiros

Segunda-feira: Dobra número de ações contra corrupção no MP

Terça-feira: Tráfico disputa espaço em câmpus da UFG

Quarta-feira: Detran quer recadastrar todos os veículos de Goiás

Quinta-feira: Nível de hidrelétricas atinge risco de racionamento

Sexta-feira: Prefeituras cortam servidores, contratos e até carnaval

Sábado: Terceirização de gestão começa por 10 escolas do Estado