Saiu resultado preliminar do concurso para 345 vagas

Data: 05 de fevereiro de 2015

Fonte: Folha Dirigida

Saiu o resultado preliminar do concurso para a Prefeitura de Caldas Novas, que pode ser conferido em anexo abaixo, distribuídos em ampla concorrência e pessoas portadoras de deficiência. Foram divulgadas também a relação de candidatos aptos na prova prática, o resultado final e desempenho na prova de títulos, disponíveis do site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS-UFG), organizador do concurso. O resultado final do concurso está previsto para ser publicado no dia 24 de fevereiro.

São 345 vagas para diversos cargos, em todos os níveis de escolaridade. Os selecionados terão vencimentos que variam entre R$762 (alfabetizado e fundamental) a R$3.435 (superior), referente a carga de trabalho semanais de 20, 30 ou 40 horas, de acordo com a função. A contratação será pelo regime estatuário, que garante estabilidade. O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.