Professores debatem "diálogo" entre ensinos médio e superior com o reitor da UFG

Data: 11 de fevereiro de 2015

Fonte/Veículo: Rádio 730

Link direto para a notícia: http://portal730.com.br/educacao-e-tecnologia/professores-debatem-dialogo-entre-ensinos-medio-e-superior-com-o-reitor-da-ufg

O objetivo é assegurar uma educação continuada, sem rupturas, e mais apropriada à realidade

No dia destinado à Educação, o programa Cidadania em Destaque convidou o reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Orlando Afonso Vale Amaral, a falar sobre a instituição e outros assuntos de interesse da comunidade acadêmica e, claro, de estudantes que sonham em ingressar numa universidade pública.

Com a presença dos professores Heitor Godim e Gustavo Silva, ambos do Colégio Millenium Classe, o debate ganhou corpo e encontrou como tema central a necessidade de um melhor "diálogo" entre os ensinos médio e superior, assegurando aos alunos uma educação de fato continuada, sem rupturas, e mais apropriada à realidade, em especial dos vestibulandos.

Ouça a íntegra do programa.