UFG divulga lista de aprovados em segunda chamada do Sisu; confira

Data: 13 de fevereiro de 2015

Fonte/Veículo: G1 Goiás

Link direto para a notícia: http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/02/ufg-divulga-lista-de-aprovados-em-segunda-chamada-do-sisu-confira.html

Foram convocados 3.461 estudantes que estavam na lista de espera.

Classificados devem fazer a matrícula nos próximos dias 19 e 20 deste mês.

Do G1 GO

A Universidade Federal de Goiás divulgou, nesta sexta-feira (13), a lista dos candidatos aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2015. No total, foram convocados 3.461 estudantes que estavam na lista de espera.

Confira a lista de convocados em 2ª chamada pelo processo seletivo.

Os candidatos classificados devem fazer a matrícula nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os convocados precisam ficar atentos aos documentos exigidos no edital.

O atendimento dos candidatos será realizado de forma escalonada por curso, dia e turno. Em Goiânia, o atendimento ocorrerá no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, situado no Câmpus Samambaia.

Os aprovados nos cursos de Jataí deverão se dirigir à Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), no Setor Samuel Graham. O local de matrículas das graduações ministradas em Catalão será no Auditório Paulo de Bastos Perilo, no Setor Universitário. Já na cidade de Goiás, o atendimento ocorrerá na Unidade de Ciências Sociais Aplicadas, no Setor Areião.

A UFG aboliu o vestibular tradicional e a partir deste ano unificou a forma de ingresso exclusivamente pelo Sisu.