UFG oferece curso de especialização em Saúde Mental

De 18 a 29 próximos serão abertas as inscrições para o curso de Especialização Multiprofissional em Saúde Mental da UFG. O Curso destina-se a profissionais de nível superior que atuam nos serviços de Saúde Mental e na Estratégia de Saúde da Família das secretarias Estadual e Municipal de Saúde de Goiânia; nos CAPS dos demais municípios goianos. Os profissionais serão capacitados para o trabalho clínico interdisciplinar nos serviços especializados, com base na Política Nacional de Saúde Mental do Ministério da Saúde.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente, por procuração reconhecida em cartório ou via correios (Sedex), enviada para a Secretaria da Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade de Enfermagem, situada à Rua 227, quadra 68, s/nº, Setor Leste Universitário, CEP: 74605-080 - Goiânia. O edital pode ser acessado no endereço www.saude.go.gov.br.

A Coordenação do Curso de Especialização Multiprofissional em Saúde Mental é da Faculdade de Enfermagem de Goiânia. As aulas serão ministradas de 4 de fevereiro a 17 de dezembro de 2011, totalizando a carga horária de 454 horas e será ministrado em dias e horários a serem informados pela Coordenação do Curso.
Mais informações: (62) 3201-3811