I Congresso de Desenvolvimento Curricular começa hoje

Notícias de Goiás/Goiás Agora - 30/11/2010


I Congresso de Desenvolvimento Curricular começa hoje

A Secretaria da Educação, por meio da Superintendência de Educação Básica, realiza de hoje até quinta-feira, dia 2, em Goiânia, o I Congresso de Desenvolvimento Curricular do Estado de Goiás. O objetivo é apresentar e debater os resultados obtidos ao longo do processo de Reorientação Curricular de 1º ao 9º ano do ensino fundamental na rede pública estadual.

Secretária da Educação, Milca Severino vai participar da solenidade de abertura, às 9 horas de hoje, no auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás - UFG, na Praça Universitária. Às 10 horas é a vez da mesa-redonda sobre o tema Parcerias público-privadas: impacto nas políticas educacionais.

O Congresso vai funcionar pela manhã no auditório da Faculdade de Direito e à tarde em salas da Faculdade de Educação da UFG. Organizado pelo Núcleo de Desenvolvimento Curricular da Secretaria da Educação, o evento deve reunir cerca de 600 pessoas, entre professores que participaram da elaboração das novas sequências didáticas dos Cadernos 6 e 7 da Coleção Currículo em Debate e professores das escolas da rede estadual. Qualquer interessado em debater os currículos escolares pode participar deste congresso.
Mais informações: (62) 3201-3020