UFG divulga dia 9 locais de provas para 2ª fase

O Popular e Goiasnet – 06/12/2010

UFG divulga dia 9 locais de provas para 2ª fase

Patrícia Drummond

No próximo domingo (12) a partir das 13 horas, um total de 11.945 candidatos enfrentam nova maratona de provas: será o primeiro dia da segunda fase do vestibular 2011-1 da Universidade Federal de Goiás (UFG), que também tem provas marcadas para a segunda-feira (13). Ao todo, 32.929 candidatos - de um total de 34.794 inscritos - fizeram, no último dia 21, a prova objetiva classificatória para essa etapa. De acordo com o Centro de Seleção da UFG, os locais de prova já poderão ser consultados a partir de quinta-feira (9), por meio do site www.vestibular.ufg.br.

Nos dois dias dessa segunda fase, os vestibulandos da UFG farão provas que variam por grupo de curso, com questões discursivas de caráter interdisciplinar, além da prova de Redação. A duração do exame será de cinco horas, tanto no dia 12 quanto no dia 13.

No domingo, todos os candidatos farão provas de Língua Portuguesa e Literatura. Os do grupo 1 farão, ainda, de Química; os do grupo 2, de Física e Matemática; e, os dos grupos 3 e 4, de Matemática. Na segunda-feira, 13, o dia será reservado à prova de Redação, para todos os vestibulandos. Aqueles que pertencem ao grupo 1 também deverão responder à questões discursivas de Matemática e Física; os do grupo 2, de Biologia e Química; e, os dos grupos 3 e 4, de Geografia e História.