Inscricao para UFG termina amanhã


Termina amanhã o prazo para inscrição ao vestibular 2011/1 da Universidade Federal de Goiás (UFG). A data já foi prorrogada uma vez: inicialmente, as inscrições seriam encerradas no último dia 14 de outubro, mas, em função da greve dos bancários, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da instituição decidiu estender o prazo.
A inscrição para qualquer um dos cursos oferecidos pela UFG - 5.302 ao todo, em Goiânia, Catalão, Jataí e Cidade de Goiás - deverá ser feita exclusivamente pela internet, no site www.vestibular.ufg.br. De acordo com o edital complementar divulgado pela universidade, o candidato deverá providenciar o pagamento da inscrição, impreterivelmente, até sexta-feira, dia 22.
Na próxima semana, dias 25, 26 e 27, estarão abertas as inscrições para o Seminário dos Livros do Vestibular UFG 2011. Os interessados devem procurar o Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), no Câmpus 2, das 13h30 às 17 horas. O valor é 10 reais, para três dias de seminário: 30 e 31 de outubro e 20 de novembro.(P.D.)