Inscrições abertas à especialização sobre menores infratores

Goiás Agora - 21/06/2010

Inscrições abertas à especialização sobre menores infratores

 

 

Estão abertas as inscrições do curso de especialização da UFG em educação social para atendimento de adolescentes autores de ato infracional. O curso é destinado a profissionais graduados em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC. Seu objetivo principal é o aperfeiçoamento das práticas sociais dos profissionais de diferentes áreas do conhecimento que atuam nas Unidades de meio aberto, semiliberdade, internação provisória, internação e na Gerência das Medidas Socioeducativas do Estado de Goiás. Tem por parâmetro um projeto político-pedagógico ancorado no Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.

O curso será realizado no período de 9 de julho de 2010 a 02 de julho de 2011, com carga horária de 420 horas. As aulas são às sextas-feiras, das 18 às 22 horas; e nos sábados, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30 na Faculdade de Educação da UFG, na sala 252 (piso superior).

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 25, no horário das 13 às 17 horas, na Secretaria da Faculdade de Educação, na Rua 235, s/nº, Setor Universitário, em Goiânia; ou via correios (por Sedex ou carta registrada), desde que seja postada até o último dia do período de inscrição, para o endereço citado. Mais informações: www.fe.ufg.br