Edital FIPSE - Bolsas de estudo nos EUA para alunos de graduação

A Escola de Agronomia e Engenharia de Alimentos o Instituto de Estudos Sócio-Ambientais e a Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFG, selecionarão alunos dos cursos de graduação em Agronomia, Engenharia de Alimentos, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Geografia e Ciências Geoambientais, para um programa de intercâmbio acadêmico nos Estados Unidos, a ser realizado no segundo semestre de 2011, por um período de 6 meses.


O intercâmbio tem como destino específico a University of Northern Iowa, o Hawkeye Community College e Kirkwood Community College, e como parceira brasileira, a Universidade de Brasília, ou a California State University Northridge e a University of Massachusetts at Amherst, e como parceira brasileira, a Universidade Federal de Uberlândia.



Confira os editais:



EDITAL FIPSE EA COMPLETO

(para gronomia, Engenharia de Alimentos, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Publicidade e Propaganda).



EDITAL FIPSE IESA COMPLETO

(para Geografia e Ciências Geoambientais).



Preencha os fórmulários (

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

e

FICHA DE AVALIAÇÃO DO CURRICULUM VITAE

) e inscreva-se já.



O período para as inscrições será de 03 a 11 de novembro de 2010 na Coordenadoria de Assuntos Internacionais – Prédio da Reitoria UFG – das 10h às 16h.



UFG - CAI - Coordenadoria de Assuntos Internacionais