Educação participa do IX Encontro Estadual de EJA

Goiás Agora - 23/09/2010

A Secretaria da Educação terá representantes no IX Encontro Estadual do Fórum Goiano de Educação de Jovens e Adultos – EJA, a ser realizado de hoje até o dia 25. O evento é promovido pelo Fórum Goiano de EJA que reúne instituições públicas e privadas, entre elas a Secretaria da Educação e a UFG. A abertura será realizada na quinta-feira, dia 23, às 19 horas, no campus II do Centro de Cultura e Eventos da UFG.

As demais atividades do encontro serão desenvolvidas na Faculdade de Educação, no Campus I da UFG. A programação inclui debates de temas que relacionam o EJA com o mundo do trabalho; práticas pedagógicas de EJA; educação popular e a EJA no chão da escola.

Os diferentes aspectos do universo dos estudantes e da política estadual para a EJA vão ser enfocados em rodas de prosa, na tarde da sexta-feira, dia 24. No período da noite serão realizadas oficinas temáticas. No sábado os professores e estudantes participantes do encontro vão apresentar o resultado das discussões e as alternativas encontradas para o aprimoramento da EJA em todo o Estado.
Mais informações: (62) 3201-3020
.