Professores podem se matricular em licenciaturas a distância da UFG

Goiás Agora - 23/09/2010


Professores que se inscreveram na Plataforma Freire nos meses de outubro e novembro de 2009 podem agora se inscrever na Universidade Federal de Goiás - UFG para cursos de licenciatura a distância do Programa Nacional de Formação de Professores - Parfor. O prazo para se inscrever é até o próximo dia 30.

São oferecidas cerca de 1.800 vagas para licenciaturas em Artes Cênicas, Artes Visuais, Ciências Biológicas e Educação Física, distribuídas nos polos de Alexânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Formosa, Goianésia, Mineiros, São Simão e Uruana.

As vagas são exclusivas para professores em efetivo exercício na rede pública de educação básica. Os interessados devem preencher um formulário eletrônico para cadastro disponível no site do Departamento de Assuntos Acadêmicos da UFG (www.daa.ufg.br), onde também está disponível o edital do processo seletivo com todo o procedimento que deve ser seguido após o preenchimento do formulário. O edital também pode ser consultado no site da Secretaria da Educação (www.see.go.gov.br), na seção Documentos Importantes.
Mais informações: (62) 3201-3020