Inscricao para Especializacao em Saúde Mental da UFG é prorrogada até dia 30

Os profissionais que atuam nos serviços de Saúde Mental da Secretaria de Saúde podem se inscrever para o Curso de Especialização Multiprofissional em Saúde Mental da Faculdade de Enfermagem de Goiânia até o o próximo dia 30.

O curso é destinado a profissionais de nível superior tendo como objetivo capacitá-los para o trabalho clínico interdisciplinar nos serviços especializados, com base na Política Nacional de Saúde Mental do Ministério da Saúde(PNSM).

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, por procuração reconhecida em cartório ou via correios (Sedex), desde que seja postada até o último dia do período de inscrição, enviada para a Secretaria da Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade de Enfermagem, situada à Rua 227, quadra 68, s/nº, Setor Leste Universitário, CEP: 74605-080 - Goiânia – GO.

O curso será realizado no período de 04/02/2011 a 17/12/2011 totalizando a carga horária de 454 horas e será ministrado em dias e horários a serem informados pela Coordenação do Curso. As informações necessárias para a realização das inscrições constam no edital publicado no seguinte endereço: www.fen.ufg.br.