Agenda de eventos

Tribuna do Planalto - 10/09/2010

Tome Nota - Caderno Escola

Planejamento em turismo
A Universidade Federal de Goiás, por meio do Instituto de Estudos Socioambientais, prorrogou as inscrições para o curso de pós-graduação em Capacitação e Planejamento em Turismo, que agora se estendem até o dia 1º de outubro. O curso será presencial e destina-se a profissionais graduados de diferentes áreas. As aulas terão início no dia 20 de outubro e estarão disponíveis 45 vagas. O resultado da seleção será divulgado no site www.iesa.ufg.br/laboter.

Oficina
A ampliação da capacidade humana de visualizar objetivos, técnicas de relaxamento e autoconhecimento é a proposta da oficina que será realizada no dia 17 de setembro no Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), da UFG. A oficina integra o projeto Educação Participativa e será ministrada pelo professor Wanderley Alves dos Santos. A participação é gratuita e estão disponíveis 20 vagas. Inscrições e informações pelo telefone (62) 3521-1064.

Seminário sobre Marxismo
A Faculdade de História da Universidade Federal de Goiás (UFG) promove no período de 28 a 30 de setembro o 1º Seminário Marxismo e História, que tem a proposta de fomentar e ampliar o debate sobre os diversos temas tratados pela tradição teórica marxista. As inscrições de participantes e de trabalhos a serem apresentados poderão ser feitas até o dia 21 de setembro por meio do site www.ufg.br