Aluno da rede pública pode pedir isenção de inscrição

Goiás Agora
Educação - 16/08/2010 - 08:49:38

Os estudantes das escolas públicas estaduais que vão concluir o ensino médio até dezembro podem participar do Programa de Isenção do pagamento para o Processo Seletivo 2011/01 da Universidade Federal de Goiás (UFG), informa a Secretaria da Educação. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 20, pela internet, no site http://www.vestibular.ufg.br/isencao2010-2.

Para participar, os estudantes devem observar os seguintes requisitos: ter cursado os dois últimos anos do ensino fundamental e os três anos do ensino médio integralmente em escola pública, ter concluído ou a concluir em dezembro o ensino médio, e pertencer a domicílio familiar com renda média por pessoa de até R$ 510. Depois é preciso apresentar os documentos que comprovam as informações.

Entre os documentos exigidos estão o formulário de inscrição, cópia da carteira de identidade, cópia do histórico escolar do ensino médio ou de curso equivalente, comprovando ser de escola pública, e cópia de conta de energia elétrica recente da residência.

Mais informações no edital nº 15/2010 no site www.ufg.br.