Jornalistas e publicitários falam sobre o mercado de trabalho

As Escolas de Comunicação e as tendências do mercado de trabalho no Centro-Oeste são os temas que profissionais e estudantes vão discutir, nessa quinta-feira, na X SECOMUNICA (Semana de Comunicação) da Universidade Católica de Brasília. Os professores André Carvalho (UCB), Magno Medeiros (UFG) e Patrícia Quitero (PUC-GO) serão os palestrantes da mesa redonda, que começa às 10h30, no auditório do Bloco K, no Campus I da Universidade. Eles vão discutir com os estudantes as características e peculiaridades do mercado de comunicação na região. A Semana acontece desde o dia 13 e segue até 17 de setembro. Durante a programação, os participantes poderão conhecer e discutir sobre jornalismo, publicidade e áreas afins. Serão abordados temas pertinentes como as novas ferramentas disponíveis, mídias sociais, convergência profissional, comunicação digital e comunitária. Além das mesas redondas, uma série de oficinas vai esclarecer como funcionam ferramentas como Adobe Premiére Pro, Photoshop, e ensinar mais sobre caricatura e o processo criativo na publicidade.

No grupo de palestrantes, debatedores e instrutores, a SECOMUNICA traz profissionais de renome como os professores Vitor Necchi (PUC-RS), Max Pinheito (FEEVALE), Maurício Farina (UNICAMP), o colunista do site Webinsider Vicente Tardim, além de professores da Católica e outros jornalistas.

A X SECOMUNICA é uma iniciativa do curso de Comunicação Social da UCB e é aberta a comunidade. A programação completa e a página de inscrição, que é gratuita, podem ser conferidas no site da UCB: www.ucb.br

SERVIÇO

X SECOMUNICA – Semana de Comunicação da UCB
Debates, oficinas e palestras

Universidade Católica de Brasília, Campus I – Taguatinga
De 13 a 17 de setembro
Participação gratuita
Programação e inscrições pelo site www.ucb.br