Guia do Estudante - UFG divulga lista de aprovados na primeira fase do vestibular

Guia do Estudante - UFG divulga lista de aprovados na primeira fase do vestibular

Provas da segunda fase serão realizadas em 12 e 13 de dezembro

da redação | 30/11/2010

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou hoje a lista dos aprovados na primeira fase do vestibular 2011 da instituição. Os candidatos podem fazer a consulta dos aprovados pelo site da instituição.

As provas da primeira fase aconteceram em 21 de novembro. Na ocasião os candidatos realizaram 90 questões objetivas com conteúdo do ensino médio. Dessas questões, segundo o manual do candidato do vestibular da UFG, pelo menos 32 alternativas terão uma abordagem interdisciplinar.
A segunda etapa do processo seletivo da UFG será em 12 e 13 de dezembro. A primeira chamada do vestibular deve ser publicada em 4 de fevereiro de 2011. O boletim de desempenho estará disponível para consulta em 5 de fevereiro de 2011.

Enem e Sisu

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será utilizada para ajudar o vestibulando na nota final da prova da UFG. Para tanto, o candidato deverá, no ato da inscrição, declarar se deseja ou não o aproveitamento da nota de conhecimentos gerais, obtida no Enem 2010.

A universidade também utilizará o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) como processo seletivo. Nesse modo, serão oferecidas vagas dos cursos que, no processo seletivo convencional, ficaram com 20% ou mais de vagas ociosas.