UFG ENCERRA APLICAÇÃO DAS PROVAS DO VESTIBULAR NESSA SEGUNDA

 

A Universidade Federal de Goiás (UFG) encerra nesta segunda-feira a aplicação das provas da segunda fase do vestibular de verão 2011. As provas ocorrem das 13h às 18h. Logo após o encerramento da prova, a universidade divulgará um espelho das questões discursivas no site: www.vestibular.ufg.br.

A segunda fase será composta por uma redação e questões discursivas interdisciplinares, de acordo com cada curso. Nesta segunda-feira, haverá uma redação e questões discursivas sobre matemática, biologia, química, história e geografia, de acordo com cada curso.

No domingo, as questões foram sobre língua portuguesa, literatura brasileira, química, física e matemática, de acordo com cada curso.

Os candidatos que optaram pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Música e Musicoterapia farão uma prova de habilidades e conhecimentos específicos nos dias 16 e 17 de dezembro.

O gabarito oficial desta segunda fase será divulgado a partir do dia 24 de janeiro de 2011 no site da instituição: www.vestibular.ufg.br.

A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 4 de fevereiro de 2011 no site da instituição: www.vestibular.ufg.br. O boletim de desempenho de cada candidato estará disponível no site no dia 5 de fevereiro de 2010.

Mais informações sobre este processo seletivo podem ser obtidas no site da instituição: www.vestibular.ufg.br