UFG divulga a segunda chamada do seu Vestibular 2012/1

UFG divulga a segunda chamada do seu Vestibular 2012/1

Registros acadêmicos devem ser realizados nesta quarta e quinta-feira.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) no início da noite de ontem, 06 de fevereiro, a lista com os aprovados na segunda chamada do seu Vestibular 2012/1. O resultado final saiu no dia 28 de janeiro.

Confira os aprovados na 2ª chamada

A primeira fase deste processo seletivo foi realizada no dia 13 de novembro do ano passado, sendo composta por 90 questões de múltipla escolha das disciplinas do ensino médio. A segunda etapa ocorreu nos dias 04 e 05 de dezembro, e foi constituída por uma redação e perguntas discursivas específicas para cada curso. Testes de habilidades específicas foram aplicados nos dias 08 e 09 seguintes para candidatos as graduações de Arquitetura e UrbanismoArtes CênicasMúsica e Musicoterapia.

No total, para o primeiro semestre deste ano, foram oferecidas 4.579 vagas, distribuídas entre 144 opções de cursos divididos pelos campi em Goiânia, Catalão, Jataí e Cidade de Goiás. De acordo com Centro de Seleção, 20% das vagas ofertadas pela instituição foram destinadas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), selecionando 1.091 estudantes nas duas primeiras convocações. Ontem a UFG realizou a 1ª convocação da Lista de Espera do programa.

Matrículas

registro acadêmico dos aprovados nesta chamada acontecerá nos dias 08 e 09 de fevereiro, próxima quarta e quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal (Campus Samambaia, Goiânia) e nas secretarias dos demais campi.

Os felizardos aprovados devem portar uma foto recente 3x4 ou 5x7, a ficha de matrícula (que pode ser acessada aqui) e cópias, seguidas dos originais, do certificado de conclusão e histórico do Ensino Médio, identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor (maiores de 18 anos), documento militar (homens maiores de 18) e, para os candidatos do curso de Educação Física, os seguintes exames: hemograma completo, glicemia e ergometria.

Os classificados em cursos com entrada para o segundo semestre deste ano serão convocados para matrícula através de um edital complementar, que será divulgado em junho. A terceira convocação acontece no dia 13 deste mês, próxima segunda-feira, com matrícula nos dias 15 e 16. No total, estão previstas seis chamadas.

Outros detalhes no Edital e Manual do Candidato.