UFG divulga a terceira chamada do seu Vestibular 2012/1

UFG divulga a terceira chamada do seu Vestibular 2012/1

Registros acadêmicos serão efetuados nesta quarta e quinta-feira

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, os nomes dos aprovados na terceira chamada do seu Vestibular 2012/1.

Confira os aprovados na 3ª chamada

A primeira fase deste processo seletivo foi realizada no dia 13 de novembro do ano passado, sendo composta por 90 questões de múltipla escolha das disciplinas do ensino médio. A segunda etapa ocorreu nos dias 04 e 05 de dezembro, e foi constituída por uma redação e perguntas discursivas específicas para cada curso. Testes de habilidades específicas foram aplicados nos dias 08 e 09 seguintes para candidatos as graduações de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Música e Musicoterapia.

No total, para o primeiro semestre deste ano, foram oferecidas 4.579 vagas, distribuídas entre 144 opções de cursos divididos pelos campi em Goiânia, Catalão, Jataí e Cidade de Goiás. De acordo com Centro de Seleção, 20% das vagas ofertadas pela instituição foram destinadas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), selecionando 1.091 estudantes nas duas primeiras convocações.

Matrículas

Amanhã, dia 14, os felizardos devem atualizar ou complementar a sua ficha de cadastro pelo site da Prograd UFG. Devem enviar essa ficha de acordo com as instruções contidas na página e, ainda, imprimir uma via da mesma para ser entregue durante as matrículas presenciais. Nos dias 15 e 16, das 08h às 12h e das 13h às 17h, os aprovados devem comparecer nas secretarias dos campi da universidade para o registro acadêmico.

Devem portar uma foto recente 3x4 ou 5x7, a ficha de matrícula e cópias, seguidas dos originais, do certificado de conclusão e histórico do Ensino Médio, identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor (maiores de 18 anos), documento militar (homens maiores de 18) e, para os candidatos do curso de Educação Física, os seguintes exames: hemograma completo, glicemia e ergometria.