Quase 200 são selecionados na 6ª chamada do Vestibular da UFG

Quase 200 são selecionados na 6ª chamada do Vestibular da UFG

Foi divulgada na tarde desta sexta-feira, 02 de março, a sexta chamada do Processo Seletivo 2012/1 da Universidade Federal de Goiás (UFG). A nova convocação seleciona 121 candidatos para os cursos em Goiânia, 44 para Jataí, 30 para Catalão e dois para Cidade de Goiás.

A grande quantidade de aprovados se deve pela não realização da matrícula por parte de alguns candidatos selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As vagas que sobraram do SiSU foram remanejadas para o vestibular, fato que não aconteceu até a quinta chamada, que tinha apenas 23 nomes.

Os selecionados em sexta chamada estão automaticamente convocados para efetuar matrícula na próxima segunda-feira, dia 05, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Centro de Gestão Acadêmica (CGA) do Campus II em Goiânia ou nas secretarias dos campi no Interior do Estado.

Amanhã e domingo, dias 03 e 04, os novos aprovados precisam acessar esta página, atualizar e/ou complementar a ficha de cadastro, enviá-la conforme as instruções contidas na página e imprimir uma via para entregar no dia da matrícula, juntamente com os seguintes documentos:

• Uma foto recente 3x4 ou 5x7;
• Certificado de conclusão e histórico do Ensino Médio;
• Identidade e CPF;
• Certidão de nascimento ou casamento;
• Título de eleitor (maiores de 18 anos);
• Documento militar (homens maiores de 18);
• Exames de hemograma completo, glicemia e ergometria – para os candidatos ao curso de Educação Física.

Os candidatos aprovados pelo Programa UFGInclui também devem apresentar os documentos contidos no Comunicado para Matrícula. As aulas na UFG iniciaram na última segunda-feira, 27 de fevereiro.