Goiânia recebe edição do Café Intercom

Goiânia recebe edição do Café Intercom

Redação05 de março de 2012 (segunda-feira)

A Universidade Federal de Goiás (UFG) recebe no dia 9 de março a próxima edição do Café Intercom. O evento será realizado no pátio em frente à Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia – FACOMB e a Livraria UFG, às 10 horas.

Com o objetivo de fomentar o relacionamento entre profissionais da Comunicação, o Café Intercom UFG é resultado da parceria entre a Universidade Federal de Goiás, a Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – Intercom – e a Livraria UFG.

O Café Intercom contará com a presença da professora Nélia Del Bianco, diretora regional de documentação da Intercom no Centro-Oeste. Nélia é professora adjunta da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (UnB), doutora em Comunicação-Jornalismo pela Escola de Comunicações e Artes da USP (2004).

A mediadora será a professora Ana Carolina Rocha Pessoa Temer, Diretora Regional da Intercom no Centro-Oeste, que na ocasião lança o livro “Mídia Cidadania e Poder”, em sessão de autógrafos com a presença dos respectivos autores.