UEG muda data da primeira fase do Vestibular 2012/2

UEG muda data da primeira fase do Vestibular 2012/2

Alteração foi feita para a etapa não coincidir com as provas da UFG

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) efetuou nesta terça-feira, 27 de março, algumas alterações no calendário do Vestibular 2012/2. Antes agendadas para o dia 06 de maio, as provas da primeira fase foram transferidas para o dia 13 do mesmo mês.

A mudança teve de ser feita porque a Universidade Federal de Goiás (UFG) também agendou provas da primeira etapa do seu Vestibular 2012/2 para o dia 06 de maio. Com a alteração os vestibulandos poderão participar dos dois processos seletivos.

Outras mudanças foram em relação ao resultado dos testes de habilidades específicas para o curso de Arquitetura e Urbanismo e a consulta aos locais de prova da primeira fase, ambos transferidos do dia 03 para o dia 09 de maio. As datas dos demais eventos seguem inalteradas.

Vestibular

As inscrições para o Vestibular 2012/2 da UEG foram abertas no último dia 22 e prosseguem até 09 de abril, pela internet. A taxa é de 40 para treineiros e de R$ 80 para concorrentes, exceto para o curso de Arquitetura e Urbanismo, cuja taxa é de R$ 90.

A primeira fase será realizada no dia 13 de maio e a segunda no dia 03 de junho. As provas serão aplicadas em Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos. Outras informações no Edital.