UFG recebe inscrições para o Espaço das Profissões 2012

UFG recebe inscrições para o Espaço das Profissões 2012

Evento terá palestras sobre os cursos, oficinas e apresentações culturais

A Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza nos dias 16 e 17 de abril a edição de 2012 do Espaço das Profissões. O evento promove o encontro de estudantes de ensino médio e cursinhos pré-vestibulares com acadêmicos e profissionais da universidade, que apresentam um pouco das carreiras oferecidas pela UFG.

As escolas e os estudantes independentes podem se inscrever gratuitamente até 13 de abril, pelo site do Espaço das Profissões. No entanto, a UFG informa que a inscrição serve mais para fazer um levantamento do número de visitantes e da quantidade de material que estará disponível. Qualquer pessoa pode comparecer ao evento.

O Espaço das Profissões será realizado em salas espalhadas pelos prédios do Campus II da UFG, em Goiânia. Ao chegar ao campus, o estudante receberá um mapa com a programação de cada uma dessas salas, podendo visitá-las à vontade. Em breve a UFG divulga a programação do evento.

No ano passado, cerca de 30 mil alunos passaram pelo campus nos dois dias de evento. Entre a programação estavam palestras sobre as carreiras, oficinas e apresentações culturais de teatro, dança e música. Outras informações pelos telefones (62) 3521-1311 e 3209-6330 ou pelos e-mails imprensa@reitoria.ufg.br e cs@ufg.br.

Vestibular

As inscrições para o Vestibular 2012/2 da UFG seguem abertas até 16 de abril,pela internet. A taxa é de R$ 110 e poderá ser paga até o dia 17 desse mês. Ao todo, são oferecidas 465 vagas distribuídas entre 13 cursos ministrados em Goiânia.