Federal de Goiás: segunda fase do vestibular começa domingo

A Universidade Federal de Goiás (UFG) aplica domingo e segunda as provas da segunda etapa do vestibular. Os 2.266 candidatos farão os exames específicos do processo seletivo, com provas subjetivas que variam de acordo com a área do curso, além da prova de português e de redação. Os locais das provas já estão disponíveis para consulta no site do processo seletivo (para acessar, o candidato deve colocar o número do CPF). Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h, quando começam os testes.

Entre os estudantes convocados, 377 são treineiros. Os outros 1.889 disputam uma das 465 vagas em 13 cursos oferecidos em Goiânia (Agronomia, Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Química, Sistemas de Informação, Administração, Ciências Contábeis, Direção de Arte, e Música com habilitações em Ensino do Canto, Ensino Musical e Educação Musical).

O resultado final do Processo Seletivo 2012/2 está previsto para ser publicado até o dia 29 de junho.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.