PMDB oficializa candidatura de Maguito

O PMDB oficializou ontem a candidatura Maguito Vilela (PMDB) à reeleição em Aparecida de Goiânia. O peemedebista terá ao seu lado na disputa 12 outras legendas PT, PCdoB, PSB, PDT, PRTB, PSDC, PRP, PRB, PSC, PTN, PTC e PMN. Representantes do PSD, PP e PTB também estiveram presentes ao ato que confirmou a indicação. A convenção foi realizada na Chácara Passarinho.

Após se eleger por seis mandatos, será a primeira vez que Maguito disputará uma reeleição. Em seu discurso aos presentes, o peemedebista defendeu a necessidade de dar continuidade aos projetos que vem desenvolvendo no município. “Muito já foi feito por Aparecida, mas não estamos satisfeitos. Queremos fazer muito mais”, reforçou o peemedebista, primeiro a homologar candidatura no município.

O prefeito também destacou a parceria da atual administração municipal com o governo federal. “Agradeço a Dilma Rousseff, que destinou verba para que Aparecida realize o sonho de ter uma universidade federal”, disse, referindo-se a promessa de instalação de um câmpus da Universidade Federal de Goiás (UFG) no município.

O peemedebista também agradeceu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo volume de obras realizadas na cidade. O prefeito chegou à convenção acompanhado do subchefe de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Olavo Noleto, do ex-deputado estadual Ozair José (PT), cotado para compor a chapa como vice, do deputado federal Leandro Vilela (PMDB) e da primeira-dama e secretária de Ação Social de Aparecida, Carmem Sílvia.

Nomeado pelo prefeito como embaixador da cidade junto ao governo federal e aclamado como o ministro pelos oradores da convenção, Olavo Noleto foi portador de mensagens de apoio da presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Lula e do presidente do PT nacional, Rui Falcão, à candidatura de Maguito Vilela em Aparecida de Goiânia.