A Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) realiza no próximo dia 30 evento comemorativo ao Dia do Produtor Rural. Na oportunidade, será apresentada uma história da entidade, que tem 61 anos de fundação, e uma homenagem a todas as diretorias que participaram do processo de evolução da Faeg, com a inauguração da galeria dos presidentes e o lançamento do livro sobre os 60 anos da entidade. O evento terá também a entrega de prêmios aos Sindicatos Rurais Destaques de 2011 e a realização do Seminário Estadual de Desenvolvimento sobre as expectativas das lideranças do setor.

    DOAÇÃO - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias entrega 12 toneladas de arroz e feijão arrecadados por mais de mil voluntários. Serão beneficiadas famílias carentes que comparecerem à unidade da igreja localizada no Jardim Novo Mundo.

   UROLOGIA - O Serviço de Urologia do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina na Universidade Federal de Goiás encerra amanhã o 13º Curso Internacional de Cirurgias Urológicas por Vídeo, iniciado no dia 23 de julho. O evento é uma oportunidade para urologistas e professores do Brasil e da América Latina se qualificarem tecnicamente. Participam do curso docentes de centros universitários de todo o País e do exterior, com o apoio da Sociedade Brasileira de Urologia, da UFG, da Sociedade Brasileira de Cirurgias por Vídeo e da Confederacíon Americana de Urologia.