UFG inscreve para mestrados em Agronomia, Engenharia Civil e Odontologia

Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou os editais de seleção dos cursos de mestrado em Engenharia Civil e Odontologia do campus Goiânia e do mestrado em Agronomia do Campus de Jataí. Os candidatos têm até os meses de outubro, novembro e dezembro para se dirigirem à secretaria do curso escolhido para efetuarem as inscrições.

O mestrado em Agronomia será ministrado na cidade de Catalão na ênfase em Produção Vegetal. Os candidatos têm até o dia 26 de outubro para se inscreverem para as 12 vagas ofertadas. O curso de mestrado em Engenharia Civil inscreve do dia 15 de outubro até 3 de dezembro para 13 vagas. A área de concentração do curso é em Estruturas e Materiais.

O curso de Odontologia abre inscrições no dia 5 de novembro para preencher 19 vagas. Os interessados devem se inscrever até o dia 9 do mesmo mês. O programa oferece área de Concentração em Clínica Odontológica. A seleção será realizada mediante análise de Currículo, histórico escolar e teste de proficiência em língua inglesa. Os mestrado em Engenharia Civil e Odontologia irão realizar uma prova ora com os candidatos.

Fonte: Portal Minha Pós