UFG abre inscrições para o Espaço das Profissões 2013

Evento é voltado para estudantes do ensino médio e irá acontecer nos dias 23 e 24 de abril.

 

Estão abertas as inscrições para a edição de 2013 do Espaço das Profissões da Universidade Federal de Goiás (UFG). O evento será realizado nos dias 23 e 24 de abril, no Campus Samambaia, em Goiânia, e tem o objetivo de apresentar para os futuros vestibulandos o cotidiano universitário, a atuação dos profissionais de cada curso e os projetos e pesquisas desenvolvidos na universidade.

Faça aqui sua inscrição

As inscrições podem ser feitas individualmente ou por escola, no link acima, até a véspera do evento. A expectativa é que mais de 30 mil estudantes do ensino médio passem pelo Espaço das Profissões nos dois dias. Eles terão a oportunidade de conversar e tirar dúvidas diretamente com profissionais e universitários de cada curso da UFG, por meio de salas interativas e minipalestras.

No ano passado, o Espaço das Profissões da UFG teve mais de 60 espaços interativos e cerca de 100 palestras de profissionais de diversas áreas. Mais de 170 escolas da capital e do interior se inscreveram para a feira, que teve em torno de 24 mil inscritos, com público estimado em 30 mil estudantes.

A programação da edição de 2013 será divulgada em breve. Mais informações pelos telefones (62) 3209-6330/6331 ou no hotsite do Espaço das Profissões.

Fonte: Brasil Escola