Abertas as inscrições para o processo seletivo 2013/2 da UFG

Universidade oferece 445 vagas para cursos em Goiânia e no interior.
Edital foi divulgado nesta quinta-feira (11) no site da instituição.

Do G1 GO

Comente agora
Provas da 1ª fase do vestibular 2012/2 da UFG foram realizadas no domingo (6) (Foto: Divulgação/Carlos Siqueira)Estudantes durante vestibular da UFG no ano
passado (Foto: Divulgação/Carlos Siqueira)

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2013/2 da Universidade Federal de Goiás (UFG). Os candidatos têm desta quinta-feira (11) até o próximo dia 29 para preencher o cadastro no site da instituição.  São ofertadas nesta edição 445 vagas, 395 para cursos em Goiânia e 50 para a cidade de Goiás.

No site vestibular/UFG está disponível o edital para o processo seletivo. Há vagas para os cursos de agronomia, ciências da computação, engenharia de computação, engenharia civil, engenharia elétrica, sistemas de informação, ciências contábeis, direção de arte, música - ensino do canto, ensino do instrumento musical e educação musical, todos em Goiânia. Na cidade de Goiás , todas as vagas são para o curso de filosofia - bacharelado.

Para concorrer às vagas, é preciso que o aluno tenha concluído o ensino médio ou com conclusão prevista até julho de 2013. Os candidatos têm até o próximo dia 30 para efetuar o pagamento da inscrição. O Centro de Seleção da UFG comunicará os locais das provas da primeira fase no dia 15 de maio.

Cronograma 
A primeira etapa do vestibular 2013/2 será realizada no dia 19 de maio. A previsão é de que a relação dos aprovados para a segunda etapa seja divulgada no dia 28 de maio.

As provas da segunda etapa estão marcadas para os dias 9 e 10 de junho. O resultado deve final do processo seletivo deverá ser divulgado no dia 10 de julho.