2ª convocação para vagas ociosas 2013/1 da UFG está disponível

Registro acadêmico será amanhã; quase mil vagas foram ofertadas em três cidades.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) liberou na noite de ontem, 6 de maio, a segunda chamada das vagas remanescentes do Processo Seletivo 2013/1. O resultado final saiu na última semana, em 29 de abril.

Veja os convocados

Foram ofertadas 352 vagas para os cursos ministrados em Goiânia, 381 para os de Catalão - sendo 84 vagas para o ensino à distância (EaD) -, 364 são para as graduações em Jataí e duas vagas para os cursos oferecidos na Cidade de Goiás.

Puderam se inscrever somente os estudantes que já concluíram ou estão no 3º ano do ensino médio e que fizeram a edição 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), pois o desempenho nele foi utilizado como critério de seleção.

Matrículas

Elas serão recebidas amanhã, 8 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Centro de Gestão Acadêmica, localizado no Campus Samambaia, e nas secretarias dos campi de Catalão, Jataí e Cidade de Goiás. Deve-se apresentar este formulário de cadastro, uma foto 3x4 ou 5x7 recente e a cópia, junto com o original, dos documentos abaixo:

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, acompanhado do respectivo Histórico Escolar;
- Identidade e CPF;
- Certidão de casamento, quando ocorrer mudança de nome;
- Título de eleitor;
- Documento militar.

Das 999 vagas ofertadas, 20% foram para estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas. Não há data definida para uma nova convocação. Outras informações no Edital ou pelo telefone (62) 3209-6330.

Fonte: Vestibular Brasil Escola