TV UFG quer a participação do público

A TV UFG recebe, até o final de maio, produções audiovisuais para dois especiais de sua programação: o Fim de Semana do Cinema Brasileiro e o Dia Mundial do Rock. Os programas, que serão exibidos em junho e julho, refletem uma das principais metas da emissora educativa, a de permitir que o público participe ativamente da programação. 
Em terceira edição, o projeto Fim de Semana do Cinema Brasileiro exibirá, nos dias 22 e 23 de junho, documentários e obras de ficção, de curta, média ou longa metragem. O especial é uma homenagem ao Dia do Cine­ma Brasileiro, comemorado em 19 de junho. Produtores independentes de todo o país podem inscrever suas produções até o dia 24 de maio. Mais informações estão disponíveis no site: www.tvufg.org.br/cinemabrasileiro. 

Rock goiano
Já em comemoração ao Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho, a TV UFG novamente abre espaço em sua programação para as bandas e cantores goianos do gênero e exibe a segunda edição do projeto Dia Mundial do Rock.
A grande novidade deste ano é a premiação da melhor produção participante com a gravação de um novo videoclipe da banda ou cantor vencedor. O videoclipe será realizado pela Fundação RTVE/TV UFG, que disponibilizará equipe de edição e direção, equipamentos e ilha de edição. In­for­mações adicionais estão no endereço: www.tvufg.org.br/diamundialdorock. O Fim de Semana Brasi­leiro e o Dia Mundial do Rock fazem parte das ações da TV UFG em comemoração ao aniversário de 80 anos de Goiânia, celebrado em 24 de outubro.

Fonte: Tribuna do Planalto