Goiânia sedia Congresso Florestal no Cerrado & 3º Simpósio sobre Eucaliptocultura

IBF abre a 1ª edição do Congresso Florestal do Cerrado com os cursos de produção de mudas nativas e criação de florestas de mogno africano, ministrados pelo Presidente do IBF, Solano Aquino.

O evento será realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e pela Win Eventos entre 11 e 13 de junho, em Goiânia/GO.

O Congresso tem a pretensão de ser o grande marco para o desenvolvimento florestal nesta região do País, a partir da integração e compartilhamento de ideias, experiências e vivências resultantes dos domínios científico e prático de professores, engenheiros florestais, agrônomos, engenheiros ambientais, biólogos, acadêmicos, produtores rurais, empresários e demais profissionais que atuam nos diferentes segmentos do agronegócio florestal.

Contará com a presença de respeitados e importantes profissionais do setor florestal brasileiro que participarão de palestras específicas, mesas redondas, discussões em grupos, etc.

Também haverá espaço para a apresentação de trabalhos técnicos e científicos, bem como a realização de visitas técnicas.

Confira a programação:

Data: 11 de junho de 2013.
Cidade: Goiânia/GO.
Local: Centro de Convenções de Goiânia.
Endereço: Rua 4 nº 1400, Centro, Goiânia-Go, CEP: 74.025-020.
Palestras:
13:30 às 15:30 | Curso de Produção de Mudas Nativas.
16:00 às 18:00 | Curso de Cultivo de Florestas de Mogno Africano.
Palestrante: Solano Martins Aquino, Diretor do Instituto Brasileiro de Florestas.
Inscriçõeswww.eventos.wincentraldeeventos.com.br/cerrado2013/ | (62) 3241-3939 | eventos.go4@wineventos.com.br

Fonte: Instituto Brasileiro de Florestas