Mostra Trash movimenta o Cine Cultura

A8 01

Mostra Trash, desde 1999, um incentivo à criatividade

O Cine Cultura recebe, no período de 18 e 22 deste mês, a 7ª edição da Mostra Goiana de Filmes Independentes, mais conhecida como Mostra Trash. Criada em 1999, o evento promove na cidade a criação de um espaço de exibição, debate e troca de experiências para produções que se pautam única e exclusivamente pela criatividade e paixão pelo cinema.
A mostra tem entrada franca. A programação completa está disponível no site http://mostratrash.blogspot.com.br/. O local ainda traz na sexta-feira (23), a estreia do  Frances Ha, de Noah Baum­bach e do longa brasileiro Esse Amor Que Nos Consome, de Allan Ribeiro. As duas produções permanecem em cartaz até o dia 3 de outubro.
No dia 30, segunda-feira, a sala recebe o lançamento do livro Corpopular e do vídeo-experimental Passagem, que traz uma reflexão artística sobre o Programa Corpopular – Intersecções Culturais, criado numa parceria entre o Núcleo Coletivo 22 e a TV UFG. Os ingressos custam R$ 8. O Cine Cultura – Centro Cultural Marietta Telles Machado fica na Praça Cívica nº 2, no Centro de Goiânia.

Fonte: Tribuna do Planalto