Mautner e Jards Macalé em bate-papo

Ainda dentro da programação do projeto Música no Câmpus, Jorge Mautner participa amanhã, a partir das 20 horas, de um bate-papo ao lado do amigo e parceiro musical Jards Macalé, no Centro Cultural UFG, na Praça Universitária. A conversa será mediada pelo professor e comentarista da TV Anhanguera Lisandro Nogueira. Os convites são gratuitos e devem ser retirados com antecedência de duas horas.

“Vai ser ótimo. Eu e Macalé nos conhecemos em 1969 e já fizemos vários shows juntos. Nessa palestra, vamos falar de toda nossa trajetória. E também da nossa luta pela redemocratização do Brasil. Ele é um grande amigo e parceiro para sempre”, diz Mautner.

Encerrando, na quinta-feira, às 20 horas, Jards Macalé sobe ao palco do Centro Cultural UFG acompanhado da banda Let’s Play That, que é formada por Pedro Dantas (baixo), Ricardo Rito (teclado), Victor Gottardi (guitarra), Thomas Harres (bateria), Leandro Joaquim (trompete) e Thiago Queiroz (sopros). No repertório do show, além de versões apimentadas dos grandes sucessos, o artista ainda resgata Boneca Semiótica, Pano pra Manga, Canalha e Farrapo Humano, entre outras. Os ingressos custam R$ 20 (inteira).

Conversa: Jorge Mautner e Jards Macalé

Quando: Amanhã, às 20 horas

Local: Centro Cultural UFG – Praça Universitária

Ingressos: Entrada franca – ingressos retirados a partir das 18 horas

 

Show: Jards Macalé – Série Músicas – Jards Macalé e banda Let’s Play That

Quando: Quinta-feira, às 20 horas

Local: Centro Cultural UFG– Praça Universitária

Ingressos: R$ 20 (inteira)

Classificação indicativa: 18 anos – menores somente acompanhados dos pais ou responsável