UFG convoca aprovados na Chamada Pública do Vestibular 2014/1

Nome na lista não garante vaga no curso. Matrícula será feita na próxima segunda-feira.

quinta-feira, 20 de março de 2014 às 07h54

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou nesta quarta-feira, 19 de março, o Edital de Chamada Pública presencial para as vagas remanescentes do Vestibular 2014/1. Nele há a relação de candidatos convocados, bem como o número de vagas e os cursos disponíveis.

Veja a Chamada Pública

Foram chamados uma quantidade de candidatos que corresponde a três vezes o número de vagas remanescentes em cada curso. Desta forma, serão habilitados para a matrícula os estudantes que obtiveram melhor classificação no PS 2014/1 até o preenchimento total das vagas, sendo os outros dispensados.

Esta seleção será feita por chamada nominal e logo em seguida o estudante poderá se matricular, o que ocorrera na próxima segunda-feira, 24 de março, em cada campus, sendo que os portões estarão abertos das 12h30 às 13h. Veja os endereços. Os estudantes precisam entregar a seguinte documentação:

a) Identidade e CPF;
b) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, registrado em órgão competente, acompanhado do respectivo histórico escolar;
c) Certidão de casamento, quando ocorrer mudança de nome;
d) Título de eleitor;
e) Documento militar, para os candidatos do sexo masculino.

Os candidatos manifestaram interesse nas vagas remanescentes nos dias 17 e 18 de março. O Processo Seletivo 2014/1 da UFG ofereceu 3.330 vagas e foram realizadas três chamadas. Mais informações no Edital de Chamada Pública ou no telefone (62) 3209-6330.

Fonte: Portal Vestibular Brasil Escola