UFG abre inscrições para vestibular do segundo semestre de 2014

São oferecidas 505 vagas para cursos presenciais e 655 a distância.Taxa é de R$ 130 e inscrições podem ser feitas até o dia 24 deste mês.

Do G1 GO 08/04/2014

Candidatos fazem 1ª fase do vestibular da UFG, em Goiânia, Goiás (Foto: Gabriela Lima/G1)UFG oferece 545 vagas para o segundo semestre
A Universidade Federal de Goiás abriu nesta terça-feira (8) as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2014.  São oferecidas 505 vagas para os cursos presenciais. As novidades são 30 vagas para engenharia da produção, ministrado no campus que será inaugurado em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, e 30 vagas para medicina, disponível no campus de Jataí, no sudoeste do estado.

As demais vagas dos cursos presenciais são para Goiânia (425), que inclui as vagas do campus de Aparecida de Goiânia, e cidade de Goiás (50). Além disso, são ofertadas 655 vagas para os cursos de licenciatura de Educação a Distância (EAD).

Os candidatos devem acessar o formulário de inscrição no site da UFG. A taxa de inscrição é de R$ 130 e as inscrições vão até o próximo dia 24.

Em Goiânia, os candidatos podem disputar vagas para os cursos de agronomia (70), ciências da computação (40), engenharia da computação (40), engenharia civil (45), engenharia elétrica (40), sistemas de informação (40), química - bacharelado (23), química – licenciatura (7), direção de arte (30), música – ensino do canto (2), música – ensino de instrumento musical (20) e música – educação musical (28).

Os cursos de educação a distância oferecidos são vinculados ao sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), do governo federal, e contemplam as graduações de artes cênicas, ciências biológicas, física e matemática. São 50 vagas para o polo de Águas Lindas de Goiás, 50 para Alexânia, 50 para Alto Paraíso de Goiás, 40 para Aparecida de Goiânia, 100 para Cezarina, 105 para Goianésia, 30 para Goiás, 80 para Inhumas, 100 para Uruaçu e 50 para Uruana.

Os interessados poderão conferir mais informações no site do programa.

As provas da primeira etapa serão realizadas no dia 18 de maio e as da segunda etapa nos dias 8 e 9 de junho. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 11 de julho

Fonte: Portal G1