UFG divulga lista de isentos no Processo Seletivo 2014/2

Inscrições seguem até 24 de abril com taxa de R$ 130. Oferta é de 1.130 vagas.

quarta-feira, 16 de abril de 2014 às 07h23

A Universidade Federal de Goiás (UFG) publicou ontem, 15 de abril, a lista de beneficiados com isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014/2. Eles deverão se inscrever até 24 de abril.

Veja os contemplados

Estudantes que comprovaram cumulativamente renda familiar bruta por pessoa igual ou inferior a um salário mínimo e meio e tenham cursado o Ensino Médio em escola públicas ou em particulares com bolsa integral tiveram direito à isenção.

Quem não conseguiu o benefício ou outros interessados em participar da seletiva deverão desembolsar R$ 130 pela taxa de inscrição, que deverá ser paga até o próximo dia 25. Faça sua inscrição aqui.

O Processo Seletivo do segundo semestre oferta 505 vagas para graduações presenciais, destas 425 são para Goiânia, 30 para Jataí e 50 na Cidade de Goiás. Os cursos de Medicina, em Jataí, e Engenharia de Produção, em Aparecida de Goiânia, são as novidades. A Universidade ainda oferece 625 postos para licenciaturas na modalidade de educação à distância (EaD).

As provas da primeira fase serão realizadas em 18 de maio. Os classificados para a segunda etapa serão conhecidos no dia 25. Já as avaliações da segunda fase ocorrerão nos dias 8 e 9 de junho. A lista de aprovados está prevista para 11 de julho.

A UFG deve liberar hoje, 16 de abril, o Manual do Candidato com informações para a realização do certame. Outras informações podem ser encontradas no Edital ou pelo telefone (62) 3209-6330.

Fonte: Portal Vestibular Brasil Escola