Mestrado em Saúde Coletiva inscreve até o dia 30

22 de abril de 2014 (terça-feira)

A Universidade Federal de Goiás (UFG) inscreve para seleção ao Curso de Mestrado Stricto Sensu em Saúde Coletiva, que oferece 25 vagas. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30, em dias úteis, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no Campus I da UFG, no programa de pós-graduação em Saúde Coletiva (Rua 235, esquina com a 1ª Avenida s/n, no Centro de Aulas D, Secretaria do 4º andar, Setor Universitário, CEP 74605-050). Podem concorrer profissionais graduados na área da saúde e afins, em cursos reconhecidos pelo Ministério de Educação e Cultura.

O público preferencial deste certame poderá ser composto por profissionais da rede de saúde municipal, estadual e federal que atuam no Sistema Único de Saúde em Goiás.  O curso terá duração mínima de 18 meses e máximo de 24. O projeto conta com apoio do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (Nesc). O objetivo da seleção é avançar o conhecimento técnico e científico na área de gestão de sistemas e serviços de Saúde, diagnosticar problemas e elaborar propostas inovadoras  de  pesquisas e intervenções que contribuam para resolução dos problemas. Confira o Edital de Seleção.

Fonte: O Popular