UFG debate adesão total ao Sisu

30 de abril de 2014 (quarta-feira)

A Universidade Federal de Goiás (UFG) começa na segunda-feira um processo de discussão sobre a proposta de adesão integral ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza exclusivamente a nota do Exame Nacional do Ensino Médio como processo de seleção. A tendência é que a universidade faça adesão integral ao Sisu já no próximo vestibular. A primeira etapa será um debate no Câmpus Samambaia, às 14 horas, com a participação do presidente do Colégio de Pró-Reitores de Graduação das Instituições Federais de Ensino Superior (Cograd), Custódio Luís Silva de Almeida, do professor Miguel Franklin de Castro, ambos da Universidade Federal do Ceará (UFC), além dos professores da UFG Wagner Wilson Furtado, presidente do Centro de Seleção (CS), Eliane Stacciarini, coordenadora pedagógica do CS, e Valquíria da Rocha Santos Veloso, diretora do Centro de Gestão Acadêmica.

Fonte: O Popular