UFPI e UFG publicam provas e gabaritos

Recursos serão recebidos até terça-feira

da redação | 19/05/2014 16h 54

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou as provas e o gabarito do vestibular específico 2014 de educação à distância (EaD). O exame foi aplicado no último domingo, e era composto por uma redação e 60 questões objetivas. As 60 questões estavam igualmente divididas dentre três áreas: Língua Portuguesa e Literatura, Matemática e Conhecimentos Gerais.

É possível acessar os arquivos neste link. No mesmo endereço, está disponível o formulário para a interposição de recursos, que serão aceitos até esta terça-feira, 20 de maio. A resposta dos recursos será publicada no final da próxima semana, dia 30. Ainda não há data prevista para o resultado final.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) também disponibilizou na noite de ontem, 18 de maio, as provas e os gabaritos preliminares da primeira fase do processo seletivo 2014/2, cujas provas aconteceram no mesmo domingo.

Os arquivos podem ser acessados aqui e os recursos poderão ser interpostos até a terça-feira por meio desta página. Eles devem ser argumentados com precisão lógica e consistência. A resposta aos pedidos e o gabarito definitivo sai na próxima semana, dia 29.

Os exames eram compostos por 90 questões de múltipla escolha sobre Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Português, Literatura, Matemática e Química, algumas com abordagem interdisciplinar.

No dia 29 de maio será divulgada a lista dos classificados para a segunda fase, que acontecerá nos dias 8 e 9 de junho. O ensalamento será divulgado no dia 3 anterior. Para Artes Cênicas e Música haverá um teste de habilidades específicas (THE) nos dias 10 e 11 seguintes. O resultado será liberado em 11 de julho.

Fonte: Portal Guia do Estudante