Locais de prova da 2ª fase do Vestibular 2014/2 da UFG são liberados

Exames desta etapa acontecem nos dias 08 e 09 de junho, das 13h às 18h. Estão sendo oferecidas 1.160 vagas.

Publicado por Érica Caetano em 03 de Junho de 2014 em Notícias

A Universidade Federal de Goiás (UFG) disponibilizou na manhã de hoje, 03 de junho, o acesso ao cartão de inscrição, onde consta os locais de prova da segunda etapa do seu Vestibular 2014/2, que serão realizadas nos dias 08 e 09 deste mês, das 13h às 18h. Confira:

Locais de Prova 2ª fase UFG 2014/2

A Universidade recomenda a chegada do candidato com antecedência de, no mínimo, uma hora, já que os portões de acesso serão abertos às 12h e fechados impreterivelmente às 13h. Na ocasião, os inscritos deverão portar o cartão de inscrição da 2ª fase impresso, documento oficial de identidade, além de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.

As provas desta fase serão constituídas por questões discursivas que variam de acordo com o grupo do curso escolhido. Somente a confecção da redação e as questões de Português, Literatura e Matemática serão comuns a todos os candidatos. As duas primeiras terão cinco questões cada e ocorrem domingo.

Já a redação será realizada na segunda-feira. Matemática será no primeiro dia para os grupos 2, 3 e 4, enquanto para o 1 ela acontece na segunda data. As matérias específicas aos cursos são Física, Química, Biologia, História e Geografia, sendo que cada uma pode ter três ou seis perguntas.

O ensalamento para os candidatos que passam pela Verificação de Habilidade e Conhecimentos Especificados (VHCE) para os cursos de Artes Cênicas e Música, está previsto de ser liberado ainda esta semana, mais precisamente no dia 05. Já os testes acontecem nos dias 10 e 11 seguintes. No dia 09 serão publicadas as respostas esperadas preliminares da segunda fase.

A divulgação do resultado final está prevista para 11 de julho com matrículas para os dias 15 e 16 seguintes. Este ano, 1.160 vagas estão sendo oferecidas. Destas, 655 são para quatro cursos oferecidos na modalidade de Educação a Distância (EaD) e 351 são para a reserva de vagas.

Medicina em Jataí e Engenharia de Produção em Aparecida de Goiânia estão sendo ofertados pela primeira vez. Outros detalhes podem ser visualizados no Edital.

Fonte: Mundo Educação

Categorias: clipping