Prazo para inscrições do Curso de Prevenção ao Uso de Drogas, da UFG, é prorrogado

Interessados devem se inscrever até o dia 15 de junho

04/06/2014 09h14

O prazo para inscrições no Curso de Prevenção ao Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas foi prorrogado para 15 de junho. Realizada pelo Centro Integrado de Aprendizagem em Rede (CIAR),da Universidade Federal de Goiás (UFG), a formação oferecerá cinco mil vagas distribuídas em 623 escolas das redes públicas estadual e municipais de Goiás. As inscrições podem ser feitas no site http://eadmin.ciar.ufg.br.

 Trata-se de uma formação que será realizada à distância, sob a mediação dos tutores aprovados em curso de formação promovido pelo próprio CIAR. Serão quatro módulos temáticos e um de acompanhamento à implementação do projeto de prevenção que será elaborado durante a própria capacitação. No total, o curso terá 180 horas.

 Também podem participar conselheiros tutelares, profissionais das redes SUS (PSF, NASF e CAPS) e SUAS (CREAS, CRAS, SINASE). Na primeira turma, cujas aulas começam no dia 24 de junho, serão aceitas inscrições das regiões metropolitana, centro e norte de Goiás. A lista dos municípios e o número de escolas selecionadas de cada um deles pode ser conferida na páginahttp://cursoprevdrogas.ciar.ufg.br.

 Mais informações: (62) 3209-6517

 

Fonte: Secretaria Estadual de Educação

Fonte: Portal do Servidor

Categorias: clipping